Você realiza seu cadastro na plataforma da Finove e nosso sistema faz análise de crédito na hora.
Com o crédito aprovado em seu painel de controle, basta fazer um pedido com a Sunnyvale e solicitar o pagamento usando seu limite Finove.
Todo o processo de pagamento é online e você finaliza seu pedido em poucos cliques assinando o contrato do financiamento direto na plataforma.
Somos uma nova forma de pagamento para clientes B2B. A Finove é uma joint venture da CIAL dun&Bradstreet e o Banco Industrial do Brasil o BIB.
Nossa plataforma foi desenvolvida para trazer simplificação aos financiamentos entre empresas e clientes, eles compram dos seus fornecedores e financiam com a gente usando as melhores taxas do mercado, maior prazo de carência e flexibilidade de parcelamento. Todo o processo de cadastro, análise, aprovação e assinatura de contrato feito de forma digital e em poucos minutos.
Para saber mais dos nossos parceiros acesse o site:
https://www.bib.com.br
https://www.cialdnb.com/pt-br/
Com a Finove você ganha mais liberdade em seus financiamentos, as vantagens em ser um parceiro são:
Não, a Finove é uma plataforma para financiamentos entre empresas. Nosso negócio busca a facilidade e rapidez nas transações de compra e venda de produtos para clientes B2B.
Nós atuamos como correspondente bancário do Banco Industrial do Brasil S/A (“BIB”) (CNPJ: 31.895.683/0001-16) nos termos do artigo 2°, da resolução CMN n°3.954, de 24 de fevereiro de 2011.
Os pagamentos são realizados através de boletos emitidos pelo nosso banco parceiro (BIB), os boletos são enviados mensalmente 7 dias antes do vencimento. Dessa forma você consegue se organizar e manter os pagamentos do seu financiamento sempre em dia.
No seu painel de controle é possível encontrar todos os boletos do seu financiamento, você pode tanto visualizar quanto fazer impressões caso precise.
Lembrando que quanto mais em dia você manter seus pagamentos melhor será as novas análises de crédito para aumento de limite para sua empresa.
A Finove preza muito pelo crescimento dos seus clientes e parceiros, em casos de cadastros não aprovados o cliente pode entrar em contato conosco no mesmo dia da solicitação e faremos uma nova análise.
Para que possamos realizar esta análise será preciso que o cliente nos envie algumas informações e documentos que comprovem faturamento atualizado entre outros que nosso time de crédito poderá solicitar.
Uma nova análise será feita em nosso motor de crédito, no mesmo momento você recebe a resposta da aprovação da linha de crédito e taxa de juros, caso negativo enviaremos por e-mail o motivo do pedido negado.
O Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) é um imposto federal aplicado sobre diversos tipos de operações que fazemos diariamente com o nosso dinheiro, por ser um imposto federal a Finove não pode se ausentar da cobrança deste imposto.